Ocorrencias

 

Bombeiros Voluntários e AVBREC realizam buscas de Mulher desaparecida em Presidente Getúlio!

No dia 18 de Abril de 2012 por volta das 12h04 os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados para realizarem buscas de uma pessoa desaparecida na Estrada Geral, Localidade Caminho Tamanduá. Ao chegar no local as equipes constataram que a senhora Elza Dietrich 50 anos, desapareceu no dia 17 de Abril de 2012 por volta das 17h30. Dona Elza como é conhecida, possuia problemas de saúde (depressão e artroze), estava usando uma roupa escura e chinelo branco. Duas equipes com Cães farejadores dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio estão realizando buscas em torno da residência enquanto outra equipe de mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de Ibirama está vistoriando as lagoas na propriedade e em propriedades vizinhas. As buscas foram encerradas por volta das 19h00. No dia 19 de Abril de 2012 as buscas serão retomadas com auxílio de mais 02 cães farejadores. Qualquer informação que possa ajudar poderá ser repassada para (47) 3252-0193. Apoio: Vidraçaria Minish, Laminados Minish, Clinica Veterinária Cães & Cia, Clinica Veterinária Meu Xodó, Vitor Cipriani e AVBREC – Associação de Voluntária Busca e Resgate com Cães.

Mulher que estava desaparecida é localizada!

 

No dia 19 de Abril de 2012 quando equipes compostas por integrantes da AVBREC – Associação Voluntária de Busca e Resgate com Cães, 04 Cães de Busca e Salvamento,  Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, Joinville e São Francisco do Sul estavam deslocando para retomar os trabalhos de buscas da senhora Elza Dietrich,  que havia desaparecido de sua residência na última  3a feira (17/04/12)  as 17h30 na Estrada Geral Caminho Tamanduá, as 07h02 familiares da senhora Elza acionaram a Central dos  Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio  para prestarem atendimento a mesma pois ela havia  retornado a sua residência. Ao chegar no local foi constatado que  Dona Elza apresentava dores no abdomem e no tórax sendo encaminhada ao Hospital de Ibirama. Apoio: Vidraçaria Minish, Laminados Minish, Clinica Veterinária Cães & Cia, Clinica Veterinária Meu Xodó, Vitor Cipriani, AVBREC – Associação de Voluntária Busca e Resgate com Cães, Empresa Só Lavanderia (Joinville)  e Diretoria dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio.

Data da postagem: 19/04/12

Horá da postagem: 09h55

 

Responsável pela postagem: Amarildo Molinari – Chefe de Equipe e Comandante dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio.

 

 

 

 

 

No dia 09 de abril de 2012 por volta das 19h46 os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados para atender a uma tentativa de suicídio na Rua 1˚ de Junho bairro Centro em Presidente Getúlio. Ao chegar ao local às equipes receberam informações dos familiares que a Senhora V.B.B de 37 anos era depressiva, possuía problemas de saúde, ingeriu bebida alcoólica, veneno de rato e se embrenhou em uma mata atrás de sua residência. Com a utilização dos cães Preta e Jake os Bombeiros Voluntários iniciaram as buscas, onde após 01h07 localizaram a vítima aproximadamente 800 metros de sua residência em meio à mata, próxima a margem do rio Índios. A vítima estava cansada, porém recusou-se a ir ao hospital, sendo conduzida até sua residência e entregue aos seus familiares que agradeceram o trabalho dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio.
 
 
Data da divulgação: 10/04/12
Responsável pela divulgação: Chefe de Equipe Leandro Vendrami 
Horário da divulgação: 00h20

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!